segunda-feira, 19 de maio de 2008

Zeek



Este é um jogo matemático que tem como objetivo exercitar a paciência e desenvolver o raciocínio. Nele o jogador deve ultrapassar 15 níveis, sendo que cada nível apresenta diferentes dificuldades que deverão ser superadas, a fim de se alcançar a vitória.
As turmas 51 e 53 do prof° Júlio, estiveram aqui na SI para vencer este desafio.

Foram dois encontros, onde os alunos trabalharam em duplas e foram avaliados de acordo com o nível que conseguiram ultrapassar.

4 comentários:

Anônimo disse...

participei desse jogo (zeek)
foi muito legal
e também trabalhou o meu raciocinio...

gostei tanto q quero até um jogo desse no meu computador

Anônimo disse...

eu ODIEIII faze esse jogo porque é uma chatise!

gaabi. disse...

Claro que você não gostou kesia. Você não sabe jogar OU não tem imaginação o suficiente para criar um jogo melhor. Eu sei que cada um tem sua opinião mais EU penso assim ok ?!
E além de desenvolver o raciocínio é muito criativo e legal . A.D.O.R.A.M.O.S o ZEEK ! Isabelly eu também acho muito legal . Eu baixei no meu PC . Vc tem muito bom gosto .
PS: Kesia perdão dizer assim mais pensa bem antes de magoar quem criou pq se for pra falar porcaria fique quieta então !

gaabi. disse...

ZEKK um dos melhores jogos de labirinto existentes !!